11/08/2021 às 17:14

Por que fazer fotos do Making Off do Noivo?

94
3min de leitura

Por que fazer fotos do Making Off do Noivo?

Chegou a sua vez NOIVO! Todo mundo sabe que casamento se faz de duas pessoas né? Então porque toda a atenção tem que se voltar para uma pessoa só?

Se o noivo não disser SIM na hora da cerimônia, o casamento não acontece, não é?

Mas por que o noivo deveria se preocupar em fazer fotos durante o seu making off também? 

Esse momento é muito especial para o noivo, mesmo que cada um tenha uma característica muito diferente. Essas diferenças entre os noivos ficam evidentes desde a escolha de onde o making off vai acontecer, até as pessoas que estarão com o noivo nesse momento.

Nós já registramos making off na casa dos pais do noivo, na casa dos próprios noivos, na casa de algum amigo ou parente, em quartos de hotéis e nas famosas barbearias que hoje estão muito em alta. Alguns locais próprios de casamento têm investido em espaços para o noivo, assim como existem os espaços da noiva. É uma forma de facilitar a logística do noivo e de todos os convidados que estarão com ele nesse momento.

Outro motivo para a realização da cobertura do making off do noivo tem relação com as pessoas que estarão com você nesse dia. Levar os padrinhos para compartilhar desse momento juntos, tornar esse momento descontraído e cheio de risadas é extremamente agradável, além de rendar fotografias lindíssimas que serão eternizadas entre vocês.

Outros noivos, preferem algo mais intimista, com menos pessoas ou até mesmo somente uma pessoa lhe acompanhando, nesse caso o making off fica carregado de emoção. Essa pessoa escolhida pode ser o pai, o avô ou até mesmo o melhor amigo. Já vivenciamos alguns casos onde o filho/a do noivo esteve presente com ele nesse momento, e a emoção envolvida fica evidente em cada fotografia.

O making off pode ser sério, com um apego maior a emoção envolvida no dia, deixando evidente todo o nervosismo que o noivo está passando. Ou ainda pode ser divertido, cheio de risadas e momentos descontraídos. Não importa o seu estilo, quem vai estar com você e nem mesmo onde será. Essas serão as fotos que a sua noiva mais vai ter curiosidade de ver.

Deixando de lado toda a parte da emoção envolvida nesse momento, existe também a parte documental. Registrar todos os detalhes do noivo também é importante. A cor da gravata, os detalhes do terno, o estilo do sapato e todos esses detalhes que podem ser esquecidos futuramente, mas as fotografias estarão lá para relembrar. Documentar esse momento é uma escolha para futuras gerações. Já imaginou seu filho indo se casar e pedindo para ver as fotos do seu casamento e descobrindo que vocês têm gostos muito parecidos, pois o estilo do terno dele é muito parecido com o do seu casamento.

Se você era um dos noivos que acreditava que essas fotos não eram necessárias, espero que essa ideia tenha saído da sua cabeça. Esse é um dia importante na sua história de vida, e você é o protagonista dessa história!

11 Ago 2021

Por que fazer fotos do Making Off do Noivo?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Making off Noivo